sábado, 13 de julho de 2013

AMIGA DA VEZ: BUFFET LETÍCIA ANTUNES


O Letícia Antunes Recepções surgiu em 1980 apenas voltado para o comércio de doces e salgados, atendendo a necessidade da proprietária de ajudar na renda familiar sem, para isso, ter que deixar de realizar suas funções domésticas.

À medida que ia se firmando no mercado, a proprietária do Letícia Antunes percebeu a possibilidade de expansão, devido aos constantes pedidos de clientes para ser responsável pela organização geral de seus eventos, realizando este fato em 1987, quando fundou o Buffet Letícia Antunes, que somava o serviço de buffet às atividades iniciais.



Em 2003, o buffet passou a funcionar em uma mansão localizada no bairro do Fundão na Alameda Bela Vista, com uma área total de 40.000 m2 estando a 54m acima do nível do mar. Um espaço ladeado por uma reserva de mata Atlântica, vista para o mar, pomar e horta orgânicos. Neste espaço foi edificado uma estrutura específica para recepções e eventos, e dispondo de toda segurança para seus clientes. Construindo a mais de 30 anos uma história de respeito e carinho aos clientes, o Letícia Antunes Recepções mantém até hoje seu bom desempenho e credibilidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review