sexta-feira, 12 de julho de 2013

AMIGO DA VEZ: TC SERVICE SEGURANÇA


A TC Service é uma empresa de apoio a eventos e patrimônio, com atuação em todo o estado de Pernambuco, e proporciona aos seus clientes tranquilidade e total segurança na realização de seus trabalhos. Pela seriedade, é considerada a melhor empresa do ramo em atividade do Nordeste. Os 10 anos de mercado podem parecer pouco se comparados com as concorrentes. Porém, o que a TC Service leva em consideração é a excelência na qualidade dos serviços.


A Empresa é diferenciada porque acredita no seu potencial e investe na capacitação da sua equipe, além de trabalhar com planilha de custo bem favorável: ‘’nem tudo que é bom tem que ser caro’’. Essa é a filosofia de trabalho, com o objetivo de satisfazer os clientes, sempre.



A TC Service é a primeira empresa nesse ramo de atuação com excelentes padrões de qualidade e atendimento, visando sempre a integridade dos seus clientes com segurança e discrição. A Empresa conta com profissionais altamente treinados e qualificados para atuar em eventos de pequeno, médio e grande porte. Com equipes externa de segurança e manobristas garante a tranquilidade oferecendo todo o apoio logístico de feiras, congressos, exposições, shows, competições esportivas, confraternizações, entre outros. 



TC Service é Isto: Qualidade, Segurança e Responsabilidade a seu dispor e bem pertinho de você, então não perca essa chance, solicite seu orçamento: http://amigosdanoiva.blogspot.com.br/p/orcamentos.html



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review