segunda-feira, 15 de julho de 2013

AMIGA DA VEZ: DUCHESSE DE PERLE


Poliana Duque desde muito pequena é amante da moda romântica e barroca. Durante as férias que passava com sua saudosa avó materna e sua tia em Pesqueira, berço de sua família e onde se concentravam as rendeiras da Renda Renascença, aprendeu a amar usar um vestidinho com "palinha" de renascença muito bem acabada. Muitas vezes trançada por elas mesmas, guarnecido por uma linda calcinha "bunda rica" e sapatinhos de boneca envernizados.


Ainda na adolescência se matriculou em um curso de corte e costura. Desde então, fazia suas roupas e de sua irmã caçula, garantindo que em todos os verões que passariam na praia, um enxoval de férias novinho e personalizado.


É amante em observar o estilo de vestir das pessoas de cada lugar do mundo por onde passa, criou o próprio estilo mas sempre mesclando a moda vanguardista com suas raízes barroca, dançarina, indígena e herdeira do DNA da terrinha do Doce e da Renda: Pesqueira. 



Depois de muito incentivo da família e das amigas, que confiaram em seu talento em alguns dos momentos mais importantes de suas vidas, surgiu a Duchesse de Perle.


A Renascença nasce de um processo artesanal de fabricação e tinturaria, podendo apresentar aspectos diferenciados que são uma característica da renda renascença. Estilo, originalidade e exclusividade.Cada linha feita à mão remete aos tempos mais remotos da aristocracia belga e holandesa, onde teve sua origem. Inicialmente chamada de "renda de bilro", ao chegar ao Brasil, recebeu uma pitada do charme brasileiro e agora volta a delinear os corpos das mulheres mais bonitas do mundo: as brasileiras!


Conheça esse belíssimo trabalho. Solicite seu orçamento: http://amigosdanoiva.blogspot.com.br/p/orcamentos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review