sábado, 13 de julho de 2013

AMIGO DA VEZ: SITE BRINDE AOS NOIVOS



O Brinde Aos Noivos está cada vez mais presente no mercado de Web pensando em ajudar os noivos a eternizar esse momento tão especial e para fazer com que possam compartilhar sua felicidade de forma fácil e prática com seus amigos e convidados, permitindo de forma facilitada confirmem presença, deixem recados e possam acompanhar tudo que os noivos postarem no site: (convite online, cotas de lua de mel, redes sociais, contagem regressiva, padrinhos, agradecimentos, dicas do casal, CHECKLIST etc.). 






Crie seu site de casamento! O objetivo de nosso amigo da vez é exceder as expectativas dos noivos e usuários oferecendo as ferramentas necessárias, soluções criativas de uma forma flexível utilizando a mais alta tecnologia e de qualidade.

As debutantes não ficam de fora, o site de 15 anos Eu, Princesa, tem tudo que você precisa! Convite online, álbum de fotos, confirmação de presença, vídeos, cotas de viagem (para quem quiser presentear em dinheiro), mural de recados, seção exclusiva para história da debutante, família, amigos, compartilhamento, agradecimentos e dicas! Quer mais?? Você pode alterar tudo, quantas vezes quiser e ainda pode escolher o layout que mais identifica seu estilo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review