segunda-feira, 8 de julho de 2013

AMIGO DA VEZ: GERAMAIS


Especializada no segmento de locação de geradores a Geramais oferece uma vasta gama de soluções de locação de geradores silenciados e ultra silent, atendendo qualquer tipo de projeto, dimensão e capacidade, sejam indústrias, empresas, eventos, hospitais, shows, residências, festas, Buffets, onde houver necessidade de energia temporária.

Com a mais moderna frota de geradores do mercado e um mix variado de potências, a locação de geradores Geramais garante economia, estabilidade, segurança contra quedas, oscilações ou parada do fornecimento de energia. Transporte, suporte e montagem próprios, em atendimento 24 horas por dia.

A qualidade da Geramais Geradores se resume na excelência de seus equipamentos e na prestação de serviços com profissionais qualificados. A Geramais possui transportes próprios, são pontuais, e não dependem de empresas terceirizadas, podendo assim manter a qualidade, pontualidade e os compromissos acertados.

A frota de Grupos Geradores Geramais é nova e revisada periodicamente, junto com um programa de manutenção preventiva rigorosa, com isso é possível ter total confiança nos equipamentos, o que garante maior segurança, e o total sucesso do seu evento ou qualquer outro serviço prestado. A Geramais Geradores trabalha com mão-de-obra altamente especializada, mantendo engenheiros, técnicos e eletricistas, prestando com isso o serviço adicional de consultoria técnica especializada.

DIFERENCIAIS:
Consultoria Técnica Especializada;
Engenheiros, eletricistas e técnicos habilitados junto ao Crea;
Trabalhamos com equipamentos de qualidade;
Preços competitivos;
Estrutura logística para tornar atendimento ágil e eficaz;
Funcionários uniformizados e com identificação;
Vendedores treinados para um pronto e completo atendimento aos nossos clientes;
Atendimento ao plantão 24 horas e responsabilidade pela negociação e gerenciamento dos serviços prestados, para garantir uma perfeita comunicação – Cliente & Geramais Geradores, antes, durante e após a Locação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review